Política de Troca e Devolução

NOSSO PRAZER É A TUA FELICIDADE!

A satisfação de nossos clientes é essencial para gente. Verificamos cada produto antes de enviar, para ter certeza que está tudo ok e você tenha uma experiência incrível.

Fazemos tudo com muito carinho, contudo, algumas coisas fogem do script, principalmente quando a logística dos Correios ou outras transportadoras.

Sendo assim, nossa política de trocas e devoluções está de acordo como Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, caso deseje trocar por arrependimento ou defeito de fabricação, basta seguir as instruções abaixo, e faremos o melhor para te ajudar.

Para sua segurança e higiene pedimos que siga os procedimentos abaixo:

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto.

Entrar em contato com nossa equipe através WhatsApp (51) 99796.4364. Nossa equipe irá instrui-lo, e o envio será realizado pelo serviço dos Correios. Caso o cliente envie sem comunicado prévio para nossa equipe, o valor do frete não será reembolsado.

O produto deve estar com a caixa (dentro da embalagem original, intacto ou lacrado), em perfeito estado, junto com todos os acessórios e sem sinais de uso ou odores. Não serão aceitos produtos fora dessas condições, logo, não poderão ser trocados e os mesmos serão devolvidos, tudo bem?

O idem devolvido, deve ser embalado corretamente para não sofrer nenhum nado no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

O mesmo será analisado por nossa equipe, para identificar as condições do produto, como por exemplo, embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado. Após esse processo, caso esteja tudo em conformidade, será liberado a troca ou o reembolso.

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato através do WhatsApp (51) 99796.4364, em até 07 (sete) dias após o recebimento e informe o ocorrido.

Envie fotos ou vídeos do produto, detalhando o máximo possível, ressaltando a parte com defeito. Se autorizado por nossa equipe, você será instruído, e o envio será realizado pelo serviço dos Correios.

O item enviado será analisado e, uma vez comprovado o defeito, será autorizado a troca e você receberá um novo. Iremos arcar com todas as despesas do frete.

Se não for constatado defeito no produto, será cobrado o frete do cliente antes do reenvio do mesmo produto.

Solução e reenvio é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto por nossa equipe.

PRODUTO ERRADO OU FALTA DE ITEM

Você pode abrir um chamado em até 24 horas após o recebimento do pedido, através do WhatsApp (51) 99796.4364.

Não aceitaremos reclamações após este período.

Produto errado: O item deve ser devolvido, através do serviço dos Correios, e conforme instruções da nossa equipe. O mesmo deve ser embalado corretamente para não sofrer nenhum nado no transporte. O item será analisado, e uma vez autorizado a troca, você receberá um novo. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

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